top of page

De olho em 2024, PV forma nominata com Marcio Bittencourt, Paulo Antunes e Dr. Augusto Césa



De anão a gigante no intervalo de uma única eleição. O Partido Verde (PV) que nas últimas eleições não elegeu ninguém, conseguiu, numa única tacada, filiar três políticos de peso, com chances reais de conquistar uma cadeira na Câmara Municipal. São eles os ex-vereadores Dr. Marcio Bittencourt, Paulo Antunes e o suplente Dr. Augusto César, que teve uma expressiva votação em 2020.


Só estes três nomes, que aparecem na foto com o presidente municipal da sigla, Cesar Calcel, já seriam o suficiente para fazer os verdes sonharem com pelo menos uma cadeira certa, entre as 17 em disputa ano que vem. Porém, com o partido formará uma federação com o PT, terá acrescido à sua já competitiva nominata nomes de peso como Saraiva, que ajuda a tocar o programa da Moeda Social, Miriam do Sindicato, entre outros.


Logo, a federação PV-PT-PCdoB pode fazer no mínimo três vereadores. Nada mal.


Só para efeito de curiosidade: a pitoresca federação reunirá, no mesmo palanque, desde Bolsonaristas, como Augusto César e Paulo Antunes, até os esquerdistas mais vermelhos. No final, como as cadeiras da Câmara são de cores neutras, o que vale é ganhar as eleições.

0 comentário
bottom of page