top of page

Apoiado por Danilo, Igor e Amaro Luiz, Lindberg votou contra a prisão de Delcídio Amaral


A foto acima já diz tudo. Um belo palanque formado com figuras icônicas da região em apoio à candidatura do senador Lindberg Farias (PT) ao governo do Estado. Neste palanque de peso, estavam Igor Sardinha, Danilo Funke, Amaro Luiz e até mesmo o ex-vereador Fred Kohler (lembra dele?). Danilo Funke, inclusive, rompeu com o prefeito Dr. Aluízio porque o prefeito não quis apoiar Lindiberg a governador — e, inclusive, coordenou a campanha de Pezão.

Mas, como a política é a arte da contradição, eis que a vida pregressa do senador petista acaba por comprometer a “lisura” dos arautos da moralidade da oposição macaense. Envolvido até o pescoço no escândalo do “Petrolão”, Lindiberg foi um dos 13 senadores que votaram ontem, no senado, contra a confirmação da prisão de Delcídio Amaral, líder do governo petista, que foi preso por conspirar contra as investigações do caso em que Lindiberg está envolvido. Coisa de companheiro.

Só para ilustrar, no vídeo abaixo, você vê Lindberg pedindo voto para Igor, que foi candidato a deputado estadual (e, naturalmente, perdeu).

0 comentário
bottom of page