top of page

Acusado de calote em Macaé, Adrian quer ser prefeito…. Em Rio das Ostras!


Parece piada, mas não é. O ex-deputado federal macaense Adrian Mussi (irmão do ex-prefeito Riverton) está realizando uma série de reuniões com vista às eleições de 2016, não na cidade que lhe deu um mandato de deputado em Brasília e, sim, na vizinha em Rio das Ostras. O político, que foi acusado por ex-assessores de não pagar suas dívidas de campanha — ele teria deixado 16 mil reais em dívidas com a ex-assessora de imprensa, Tânia Garabini — agora estende suas asas sobre a cidade vizinha. Porém, a pergunta que se faz é a seguinte: o que leva um político de uma cidade a buscar eleger-se em outra. Seria a família Mussi querendo colonizar Rio das Ostras?

O quadro político em Rio das Ostras, nos últimos meses, se mostrou bastante confuso. O atual prefeito, Sabino (PSC) está à voltas com um sem número de processos judiciais e a oposição está fragmentada entre os pré-candidatos Carlos Augusto (PSL) e Zezinho Salvador (PR), fora os demais nomes que se apresentam, como o do vereador Delcimar Talon (PT). No meio deste fogo cruzado, com candidatos fortes e identificação direta com a cidade, Adrian, segundo seus apoiadores enxerga nisso uma oportunidade. Só falta mesmo combinar com o povo.

EM TEMPO: Na semana passada Adrian realizou uma produtiva reunião (segundo seu perfil no Facebook) com o proprietário do Circo Babilônia. Sem mais!

0 comentário
bottom of page