banner_940x145px_txt (1).png

O que esperar do governo de Marcelino em Rio das Ostras?


Revolução à vista em Rio das Ostras. Com promessas ousadas, como a revogação dos últimos aumentos do IPTU e convocação dos aprovados no último concurso público, o candidato Marcelino da Farmácia (PV) foi eleito ontem com 24.179 votos, mais do dobro do segundo colocado, Fábio Simões, que teve apenas 9.605 voto. A diplomação deve ocorrer até o dia 16 de julho, em data a ser decidida pelo TRE. Em seguida, caberá à câmara de Vereadores organizar as cerimônias de posse.

Em entrevista ao Portal G1, o candidato fez diversas promessas, que deverão ser cumpridas tão lçogo ele assuma o cargo. Veja o que ele disse:

"Nossas primeiras ações serão revogar imediatamente o aumento abusivo do IPTU e da taxa de iluminação pública, retornar imediatamente o serviço de resgate municipal, fazer um choque de ordem administrativa nas unidades de saúde, abrir a UPA, colocar a farmácia municipal funcionando também aos sábados, domingos e feriados, começar imediatamente o cadastro para o programa de regularização fundiária finalmente dando posse de seu bem ao munícipe, viabilizar água potável aos bairros que ainda não têm o serviço, viabilizar o programa que levará saneamento básico a todos os bairros da cidade, colocar na rua nosso gabinete itinerante desde o primeiro dia de governo para entender melhor as necessidades de cada bairro, tudo isso e muito mais mediante a uma grande auditoria que faremos buscando saber qual é a real situação que se encontra a prefeitura, além da correta adequação do plano diretor e desburocratização da máquina pública para fomentar a vinda de novas empresas, empreendedores e investidores aumentando assim emprego e renda para o município".


Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral