top of page

Com apoio de Riverton, Ricardo Salgado se filia ao PSDC de olho em Brasília


Candidato a vereador nas últimas eleições, o empresário Ricardo Salgado tentará mais uma vez obter sucesso nas urnas, desta vez com um apoio de peso. Esta semana, numa articulação feita pelo presidente do diretório municipal do PSDC, Rony Mendes junto ao presidente regional da sigla, deputado João Peixoto, Ricardo garantiu não só a filiação, mas também uma vaga certa para concorrer a deputado federal. Ricardo, que já vinha demonstrado a intenção de concorrer no entanto o projeto ganhou um gás a mais com a adesão do ex-prefeito Riverton Mussi.

A aliança entre Riverton e Ricardo foi costurada pelo sogro do empresário, o médico neurocirurgião Luiz da Penha, ex-secretário de Saúde no governo Riverton e adversário histórico do prefeito Dr. Aluízio.

Ricardo foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo MDB, ao lado do Prefeito Dr. Aluízio. No entanto, logo após as eleições o clima entre Ricardo e o prefeito azedou, fazendo-o afastar do governo. Com o sogro médico e o ex-prefeito no mesmo palanque, Salgado agora se consolida como um nome da oposição.

0 comentário
bottom of page