top of page

Em entrevista na Record, Carlos Augusto fala de desafios de sua gestão


O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar esteve esta semana no Programa Balanço Geral da Record falando sobre os desafios de sua gestão em Rio das Ostras. Na entrevista, o prefeito falou de como a prefeitura está enfrentando a crise econômica, com medidas de austeridade e também de projetos como a inauguração de uma Nova UPA e a recuperação a recuperação do Deck de Costa Azul e do pier, com objetivo de fomentar o turismo na cidade.

Outro assunto abordado foi a Saúde, com a recuperação do Hospital que não fazia partos, procedimentos cirúrgicos e mal tinha CTI. "Nós hoje fazemos em média 200 partos e reabrimos nosso CTI. E a UPA, este ano ainda, vamos inaugurar a UPA no Bairro Âncora", disse.

Outro assunto é a Educação, que havia um défict devido ao desinvestimento da gestão anterior que não construiu uma sala de aula sequer. "Além disso, a obra da escola em frente à Vila Olímpica será retomada. E vamos licitar, ainda este ano a construção de quatro novas creches.

Outro assunto abordado pelo prefeito é a reorganização do transporte público, com a realização de uma nova licitação, gerando uma integração entre ônibus, microônibus e vans.

Veja a entrevista na íntegra:

0 comentário
bottom of page