top of page

Após vídeo na internet, Prefeitura descobre que Parque da Cidade existe


Foram mais de 25 mil visualizações e incríveis 605 compartilhamentos (até agora) do vídeo, feito pela blogueira Monique Aguiar, do blog "Com Olhar Turístico" clamando por atenção e melhorias no Parque da Cidade. A comoção foi tamanha que a Prefeitura de Macaé resolveu agir e, através da secretária de Esportes Andréia Freitas anunciou (também por vídeo no facebook) que vai fazer um grande mutirão no Parque, realizando além da limpeza, uma série de ações esportivas. "Aqui tem pista de skate e vários espaços bacanas para o esporte", comemorou a secretária. Aliás, o entusiasmo de Andreia não é surpresa, afinal, várias pessoas do governo só devem conhecer o parque mesmo através do vídeo que viralizou.

IRONIA - Há um mês, aproximadamente, funcionários da Prefeitura. fizeram troça da moça e até lançaram a hasgtag #QuemÉVocê. Após um vídeo com esta repercussão, acredito que já deu muito bem para saber quem é a moça. A treta virou até matéria no blog do Daniel Galvão (leia aqui).

O CAMINHO É ESSE — Se o vídeo de Monique conseguiu mover a mão do governo, inerte há cinco anos em relação ao Parque da Cidade, que tal todo mundo começar a fazer vídeos semelhantes, sobre as outras áreas que merecem atenção, tipo o Ginásio Poliesportivo, a pista de canoagem de Glicério, a Estrada do Sana e o Estádio Municipal que, embora liberado para os jogos, há vários anos não vê uma mão de tinta ou anticorrosivo em suas estruturas metálicas à beira-mar. Vamos gravar, pessoal!

VEJA ABAIXO O VÍDEO QUE VIRALIZOU

0 comentário
bottom of page