top of page

Leo Gomes desiste da candidatura de Vice


Um dos nomes cotados na disputa interna pela vaga de vice-prefeito na chapa de Dr. Aluízio, o secretário de Governo, Leo Gomes anunciou, na tarde de ontem, que desistiu para disputa. Segundo Leo, o governo precisa muito mais de colaboradores do que de candidatos deste momento. Portanto, ele que deveria pedir exoneração do cargo, caso disputasse a eleição, resolveu seguir no governo, auxiliando Dr. Aluízio "no processo de mudança iniciado em 2013".

"A partir de agora vou me dedicar exclusivamente ao governo, a reeleição de Dr Aluízio e ao meu parceiro Ricardo Salgado, que sai da Cultura como pré-candidato a vereador pelo PMDB", disse Leo, anunciando também que vai apoiar o ex-secretário de Esporte, Ricardo Salgado na disputa de uma vaga na Câmara de Macaé.

Veja a íntegra de seu comunicado:

"Não serei candidato!" Hoje é dia de decidir e me despedir. Durante muito tempo me preparei para no dia de hoje me despedir do cargo de Secretario de Governo e prosseguir a luta para ser Vice de Dr Aluízio. Mas, quis o atual momento, a minha palavra, o sonho de muitos e os compromissos de desde 2000 (com Mirian e Fred Kohler) tentar construir uma cidade mais justa e igual, fazer com que eu prossiga como Secretario e adie este desejo. O governo de Dr Aluízio não pode estar acima da minha vontade. Isso seria mediocridade. Decido não ser candidato a nada, neste ano, e me despeço da briga para ser Vice. A partir de agora vou me dedicar exclusivamente ao governo, a reeleição de Dr Aluízio e ao meu parceiro Ricardo Salgado, que sai da Cultura como pré-candidato a vereador pelo PMDB. Luz, saúde e amor a todos nós! "A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas." Raul Seixas E eu completo, nós somos muitos!

0 comentário
bottom of page