top of page

Léo Gomes: Estamos fazendo história no município


Não é ficção. Desde a última terça-feira, Macaé já conta com um instrumento concreto de combate à corrupção. Fruto de uma articulação entre diversos setores do governo, capitaneada pelo prefeito Dr. Aluízio, o procurador Augusto Cesar e o secretário de Governo, Léo Gomes, o decreto anticorrupção vai tornar mais difícil a vida de quem sempre usou da máquina pública como meio de enriquecimento pessoal.

Entre os diversos avanços do decreto, está a proibição da troca de vantagens entre fornecedores e agentes públicos. Na prática, fornecedores diretos da prefeitura não poderão mais fazer doações de campanha ao prefeito e secretários. Para Léo, mais do que moralizar, a atitude do prefeito Dr. Aluízio é um alento para todos aqueles que esperam mais transparência e austeridade do poder público.

“As atitudes do prefeito, desde a instauração de uma sindicância sobre os contratos e desapropriações até a publicação deste decreto, demonstram claramente a sua intenção em fazer história no município, como o prefeito que mais combateu as antigas práticas que fazem a política perder tanto a sua credibilidade”, diz Léo.

0 comentário
bottom of page