Dona de contrato milionário com a Saúde, FIEL deixa pacientes a pé de madrugada

January 16, 2020

 Imagine ter uma viagem marcada para fazer um exame fora de sua cidade, ter que ir de madrugada para o ponto de encontro e, na hora da partida, simplesmente a empresa te deixa, literalmente a pé. Essa cena lamentável aconteceu na madrugada de hoje, quando pacientes souberam, às 3h da manhã, que a Prefeitura não havia mandato monitor (o que é obrigatório) para a viagem. O calvário dos pacientes, já debilitados, durou quase a madrugada toda, conforme relatou uma paciente ao blog:

 

"Estamos aqui desde das 3:00 da manhã no ponto de saída dos ônibus pra ir pro Rio no médico... A prefeitura não mandou um monitor pra acompanhar o motorista que não sabe andar no Rio, os pacientes estão todos aqui esperando e nem a empresa de transporte (Fiel) e nem a prefeitura dar qualquer posição. Estão aqui pacientes de todos os tipos, crianças de colo, eu mesma estou operada tem dois dias e estou com dreno tendo q ir ao Rio pra tirar! Estamos numa situação de descaso, covardia com pacientes com problemas sérios de saúde. Pedimos ajuda! Pedimos que alguém da secretaria de saúde ou transporte resolva! Já são 5:34 da manhã e estamos aqui!", lamentou a paciente.

 

Nem Secretaria de Saúde e nem empresa se manifestaram sobre o caso. E olha que a empresa (in) FIEL Turismo goza de vários contratos milionários, tanto com a secretaria de Saúde, quanto com a Educação. Apenas com a Saúde, o último contrato assinado foi de R$ 1,2 milhão de reais, conforme você pode ver no extrato abaixo. 

 

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral