Carapebus: Rodrigo Mancebo, Bernard e Juninho fecham aliança contra governo

November 8, 2019

Enquanto o governo, a custa de dinheiro e cargos, tem reunido velhas raposas em torno de um projeto oligárquico de poder, a oposição em Carapebus resolveu se unificar para derrubar a velha ordem política. Em reunião hoje em um restaurante local, os pré-candidatos Rodrigo Mancebo e Bernard Tavares fecharam uma aliança em prol da renovação local. O pré-candidato Juninho Luna, que está em viagem, também confirmou, por telefone, a adesão ao grupo. 

 

Sem decidir ainda quem será o candidato do bloco, que tem ainda a adesão de cinco vereadores, comerciantes e lideranças locais, os três pré-candidatos entenderam que, juntos, tem uma chance concreta de derrubar a dupla Eduardo Cordeiro e Amaro Fernandes, que juntos governaram Carapebus por mais de 20 anos e são os responsáveis diretos pelo caos administrativo e social que se instalou na cidade.

 

"Nós, que compomos a oposição em Carapebus e que temos o mesmo projeto, entendemos que o caminho para 2020 é seguirmos juntos. Sem vaidades, nosso projeto é por Carapebus", disse Bernard Tavares. O mesmo pensamento é compartilhado por Rodrigo Mancebo. "Estamos enfrentando uma máquina poderosa, movida a corrupção. Para vencê-la, precisamos caminhar juntos, pois o nosso projeto não é um projeto de poder, mas sim um projeto de renovação. Precisamos libertar o povo de Carapebus desta desgraça que se instaurou na cidade, onde uns enriquecem à custa do sofrimento alheio", enfatizou.

 

Estiveram ainda na reunião os vereadores Borginho, Deuth, Maicon, Vagner, além das lideranças Carlos Alberto, Pr, Jackson e GM Manhães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral