MP volta a pedir prisão de ex-prefeito de Casimiro de Abreu

November 1, 2019

 

 

O Ministério Público do Estado do Rio voltou a pedir a prisão do ex-prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos Lemos Machado. O pedido de prisão aconteceu justamente na semana em que o político, acusado de fraude, extorsão e corrupção passiva, resolveu lançar a esposa candidata, na tentativa de voltar ao poder local. 

 

Antonio Marcos é um dos principais alvos da Operação “Os Bastidores”, do Ministério Público, que investiga o ex-prefeito por possível prática de extorsão, associação criminosa e tráfico de influência.

De acordo com a denúncia, Antônio Marcos exercia o cargo de liderança da organização criminosa, na medida em que comandava e distribuía indevidas vantagens aos demais integrantes, com o objetivo final de perpetuar seu grupo político no poder.

 

O ex-prefeito chegou a ser preso duas vezes, mas conseguiu relaxamento da prisão, respondendo ao processo em liberdade. Atualmente ele montou um bunker de campanha em uma pousada de luxo na Barra do Sana, de onde continua comandando as operações de seu grupo político. 
 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral