PSDB vai lançar reality show em Macaé: quem vai ficar com o Dória?

October 7, 2019

 Conhecido mundialmente pelo surubão do Bahamas (que garante não ter estado), o governador de São Paulo está arrebatando corações em Macaé. O "tucanato local" regido à 500 anos pela família "Lopes/Mussi" andou meio abalado desde quando Dória resolveu intervir em vários diretórios estaduais da sigla. No Rio de Janeiro, a "intervenção doriana"resultou na degola do presidente eleito da sigla, o prefeito de mesquita Jorge Miranda, que foi limado antes mesmo de assumir a sigla. Em seu lugar, João Dória nomeou o empresário Paulo Marinho, ameaçando a estabilidade de todos os diretórios municipais do estado, entre eles, o de Macaé, que já planejava "largar o aço" no prefeito e lançar o empresário Silvinho (Lopes, ou Mussi, você escolhe) como candidato a prefeito. Mas, de algumas semanas para cá mudanças literalmente tacaram fogo no ninho ameaçando o tucanato de Silvio Lopes e, seus três pintinhos, que não estão mais a todo GAS.

 

Primeiro, o empresário local André Longobardi (deu para ver que estamos na era do "Coaching Quantico Político", onde empresários estão em alta) chegou a ser cogitado como presidente da sigla. Agora, o colega blogueiro Daniel Galvão divulgou, este final de semana, que até o prefeito Dr. Aluízio estaria ingressando na sigla. Com Silvio, André, Aluízio e outros mais, aí sim o partido está virando uma suruba política de respeito. Mandou bem, Dória!

 

Mas o clã Silvio Lopes ainda não desistiu. André Longobardi também não. Logo, o PSDB deve realizar um novo reality show. "Quem vai ficar com Dória". O vencedor, além da liderança do partido, pode ganhar um final de semana muito bem acompanhado em um dos resorts do governador paulista em Campos do Jordão. Só não pode vazar vídeo na internet!

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral