Prefeito confirma que Marcel teve mulher e irmão nomeados no governo

April 18, 2019

Sabe aquela expressão "Santo do Pau-oco"? Pois bem, ela pode ser aplicada ao vereador oposicionista Marcel Silvano, um petista clássico com todos os predicados que isso pode significar. O rapaz, que se auto-declara bastião da moralidade na Câmara de Macaé teve, ontem, seu passado pregresso exposto no twitter. Ao falar de uma suposta fakenews (detalhe: para vereador, fakenews é tudo aquilo que sai na imprensa e não lhe agrada) ligando-o à nomeação de mais um secretário, o vereador levou uma invertida do prefeito Dr. Aluízio no twitter. "O governo era bom quando sua esposa e irmão eram assessores. Aliás, nos dias de hoje, nepotismo", disse o prefeito, desmascarando o vereador que tentava, mais uma vez "lacrar nas redes sociais".

 

Marcel Silvano, que se elegeu para o primeiro mandato em 2012 graças ao apoio do próprio Dr. Aluízio e à bondade de Danilo Funke (que na época era vereador e seu patrão na Câmara Municipal). Na ocasião, Danilo se elegeu vice-prefeito e emprestou todo seu prestígio político ao rapaz que, até então, era um mero assessor político sem experiência profissional e política. Pouco depois, por divergências políticas, Danilo Funke rompeu com o prefeito, mas Marcel (que tinha a mulher e o irmão nomeados no governo, fora a indicação da então secretária de Ação Social, Ivana Ribeiro) traiu Danilo, a quem devia o mandato, e ficou ao lado do prefeito. 

 

A fidelidade ao prefeito, aliás, mantida a custa de cargos e vantagens, durou por mais dois anos até o irmão do vereador ser demitido da Funemac por condutas, digamos, impublicáveis. O amor à Aluízio (que, inclusive fez Marcel trair Danilo) virou ódio e então o vereador amansado pelos cargos, se tornou um moralista de carteirinha, crítico da política de apoio em troca de cargos (pausa para eu rir até chorar) e inimigo de toda mídia que ousar falar do seu "brilhante" passado de traição e venda de ideologia por cargos... 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral