Reginaldo do Hospital assume mandato na Câmara de Macaé

February 5, 2019

As sessões da Câmara de Macaé, que retornam dia 19 próximo, contarão com uma novidade. Reginaldo Oliveira de Souza (Pros), o Reginaldo do Hospital, tomou posse ontem como vereador na Câmara Municipal de Macaé. Ele assumiu a cadeira deixada por Welberth Rezende, que assumiu o cargo de deputado estadual. Reginaldo é o segundo suplente da coligação formada entre o PPS, o PSDB e o Pros, no pleito de 2016. O tucano Robson Oliveira, primeiro da lista, já havia sido chamado para ocupar uma das 17 cadeiras por conta do afastamento judicial de José Franco de Muros (PPS), o José Prestes. Agora, o radialista foi efetivado como titular.

 

Após a realização do juramento e da assinatura do termo de posse, Reginaldo afirmou que focará sua atuação em três frentes: saúde, políticas de inclusão para deficientes e melhorias nas comunidades. “Não poderia deixar de agradecer a Deus e aos meus familiares e amigos por este momento. Moro na Aroeira desde os dois anos e não só conheço como vivo a realidade dos bairros que mais precisam de investimentos. Coloco-me à disposição de todos os macaenses e, desde já, o meu gabinete estará aberto a todos”, afirmou o parlamentar.

 

A cerimônia foi conduzida pelo presidente, Eduardo Cardoso (PPS), que comemorou o atual momento do Legislativo. “A Casa ganha com novos ares, novas ideias e mais um representante legítimo da sociedade”, acrescentou. Também participaram do ato os vereadores Nilton Cesar Pereira Moreira (Pros), o Cesinha, e Marcel Silvano (PT).

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral