Carapebus: presidente da Câmara na mira do MP

January 5, 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

Eleito para presidir a Câmara Municipal de Carapebus, o vereador Anselmo Prata já iniciou o ano com o pé esquerdo. O parlamentar é alvo de investigação por atos de improbidade  administrativa e enriquecimento ilícito por suspeita de desvio de dinheiro público no município de Carapebus, o inquérito civil n.° 2010.00122181, está em segredo de justiça e segundo fontes do blog é possível que ocorra  pedidos de prisão cautelar.

 

Anselmo Prata também deverá ser julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Carapebus/Quissamã ainda este ano, isto porque o  Supremo Tribunal Federal considerou intempestivo  o recurso apresentado pelo parlamentar em um processo criminal que ele responde, junto com o ex-prefeito Eduardo Cordeiro. Ambos chegaram a ser presos na fase inicial do processo, que já tramita há mais de uma década.

 

Anselmo que foi eleito presidente da Câmara  com discurso de mudança e renovação já dá demonstrações que o seu passado e investigações recentes surgem para assombrar o início da sua gestão a frente da Casa Legislativa. O ano promete ser difícil para o parlamentar carapebuense.

 

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral