Blogueiro careca pede doação na internet para comprar peruca

November 20, 2018

 Cansado de sofrer Bullyng por sua completa falta de cabelo, o blogueiro, jornalista e jogador da liga nacional de purrinha, André Cabral lançou uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar dinheiro para comprar uma peruca e "não ficar mais atrás dos blogueiros cabeludos". Por mais ridícula que pareça a ideia (e realmente é), a inspiração veio do youtuber e ativista Spartakus Santiago que lançou uma vaquinha na internet para consertar a tela de seu computador. No vídeo, Spartakus disse que precisa de um computador fodástico para "não ficar atrás dos brancos".

 

"Se Spartakus não pode ficar atrás dos brancos eu também não posso ficar atrás dos cabeludos. Por exemplo, nem todo cabeludo é famoso, mas todo famoso é cabeludo. Precisamos pagar esta dívida histórica", lacrou, André.

 

O próximo passo do blogueiro é propor um projeto de lei de iniciativa popular criando o Dia Nacional da Consciência Careca. "Podemos homenagear grandes figuras de nossa história, como o Marcelo Taz ou mesmo o sargento Pincel", sugeriu.

 

O link da vaquinha para doar é esse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/comprar-uma-peruca-para-nao-ficar-atras-dos-cabeludos

 

 

Clique e faça sua contribuição! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral