Felício Laterça: Macaé será agora uma cidade federal

October 29, 2018

 

Em entrevista agora a pouco na Rádio 95 FM, o deputado federal eleito Felício Laterça (PSL) prometeu ser a voz que representa Macaé e região em Brasília. Segundo ele, amanhã já está agendada uma reunião com o prefeito da cidade, Dr. Aluízio (sem partido) para traçar uma pauta de reivindicações para tratar em Brasília. "De pronto, me comprometo a buscar investimentos para retomar o emprego e o desenvolvimento econômico em Macaé", disse . Entre suas prioridades, está a viabilização da construção do Novo Porto de Macaé e também a ampliação do Aeroporto. 

 

Amigo pessoal do presidente eleito Jair Bolsonaro e de seu filho, o senador eleito Flavio Bolsonaro, Laterça afirmou que vai usar deste relacionamento para que a cidade tenha a atenção merecida. "Não vou confundir amizade pessoal com relacionamento institucional. Sou amigo do presidente, mas estarei lá com uma missão que é ajudar a reconstruir o país e nossa região", disse.

 

Outra questão levantada por Felício foi a eleição do ex-juiz federal Wilson Witzel (PSC) para governador, o que também vai favorecer a cidade, na busca de investimentos também do governo do Estado. No segundo turno, Felício levantou a bandeira do governador eleito, o que contribuiu para que ele acalçasse a expressiva votação de quase 70% dos votos válidos da cidade.

 

A segurança pública, uma de suas bandeiras de campanha, também está na pauta de prioridades do delegado, que promete montar uma equipe 100% técnica para auxiliá-lo em Brasília. "Agora Macaé é uma cidade federal"

 

Ouça abaixo a íntegra da entrevista:

 

 

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral