Rony Mendes é a aposta do PSDC para renovação no Norte Fluminense

June 8, 2018

Em um cenário político cada vez mais saturado de "rostos carimbados" ou de candidatos da elite que não tem mais nada a oferecer a não ser o dinheiro da família em troca de votos, o nome do jovem Rony Mendes tem se destacado. O pré-candidato a deputado federal, jovem, de origem simples e reconhecido apenas por seu trabalho acabou se tornando a grande aposta do PSDC para a renovação de seus quadros. Tanto que, além da pré-candidatura o partido lhe confiou a presidência do diretório municipal contra a vontade de velhos caciques da cidade, entre eles o ex-prefeito Riverton Mussi que já ambicionaram controlar a sigla.

 

Em Macaé, a sigla terá dois candidatos a deputado federal. Um deles é Ricardo Salgado que, mesmo após uma campanha milionária e forte apoio da Máquina Municipal acabou não se elegendo nem para vereador. Sequer conseguiu a primeira suplência do PMDB. Agora no PSDC, Ricardo se apoia no apoio de Riverton e no seu ex-secretário de Saúde, Luiz da Penha para tentar, enfim, ganhar uma eleição. É um rosto novo que nasce velho, trazendo dois padrinhos mais que carimbados.

 

Na contramão está Rony, que não tem loteamento de luxo, apoio de ex-prefeitos e nem sogros milionários. Para ele, será um esforço Ercúrio desafiar os milionários em seu caminho. Porém, como para cada Golias existe um Davi, o jovem pé no chão segue com esperanças...

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral