Canalhice: esquerda quer tirar proveito eleitoral da morte de Marielle

April 2, 2018

 

Desrespeitando a dor da família e dos entes queridos da vereadora Marielle Franco, assassinada brutalmente em um atentado no Rio, candidatos às eleições deste ano, como Marcelo Freixo (PSOL), Manoela D'ávia (PTdoB) e Lula (PT) vão fazer hoje um comício político para tirar proveito eleitoral da tragédia. Até o vereador Marcel Silvano (PT), pré-candidato a deputado estadual quer tirar uma casquinha da defunta, marcando presença no comício pós-mortem, sobre o pretexto da "defesa da liberdade", misturando a morte da vereadora com a condenação de Lula, em inquérito da Lava Jato. Como se uma coisa tivesse a ver com outra.

 

É no mínimo absurdo o nível de canalhice e desonestidade intelectual desta gente que, como urubus, nem esperaram o corpo da vereadora esfriar par tentar tirar proveito eleitoral deste fato. Deixem a vereadora descansar em paz!

 

EM TEMPO — No cartaz que mistura propaganda eleitoral com o pedido de "Justiça para Marielle", a esquerda caviar carioca esqueceu de sequer lembrar do motorista Anderson, morto no mesmo atentado. Falar então das 44 crianças assassinadas com arma de fogo na última década no Rio também nem pensar. Nada disso dá voto.

 

 


 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral