De olho na Prefeitura, Christino Áureo aparelha Detran e mídia macaense

September 25, 2017

Para pagar o funcionalismo falta grana. Mas, para publicidade com recursos públicos, não. Sabendo que o projeto do PMDB está próximo a um naufrágio no estado (com o seu líder Cabral preso e Picciane e Pezão na alça de mira da Lava Jato) o deputado Christino Áureo sabe que não terá, a partir de 2019 mais uma secretaria para chamar de sua no Estado. Diante disso, o "macaense de Piraí" prepara um plano ousado, visando a prefeitura de Macaé em 2020. O primeiro passo foi mover uma pauzinhos, fazendo o governador Pezão nomear o deputado Gustavo Tutuca para  a Secretaria de Ciência e Tecnologia, abrindo vaga para o suplente Chico Machado (seu aliado) na Alerj. Agora, o deputado entregou o Detran nas mãos de Chico.

 

Fontes ligadas ao deputado informaram que Christino começou a "alimentar" jornais e formadores de opinião locais para que sua cara (que só aparece em período eleitoral) seja mostrada no noticiário local. Não se sabe se os recursos para isso (afinal, não existe almoço gratis) estão vindo de forma oficial ou oficiosa. Mas o fato é que, daqui por diante, você vai ver muito o cavanhaque lustroso do deputado em notícias locais.

 

Enquanto isso, aposentados e pensionistas do Estado ainda estão sem receber o décimo terceiro de 2016, fora os atrasados deste ano. Viva à política! 

 

ATUALIZAÇÃO ÀS 14:13: O Blog informou, anteriormente, que os ex-candidatos a vereador Cristiano Gelinho e Rodrigo Mosqueira seriam indicados para o Detran. Mas ambos negam a informação e afirmam não fazer parte do grupo político do deputado. 

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral