Marvel é desmarcado por teste de DNA: ele é o pai da indicação de secretário

June 22, 2017

 

A Chapa esquentou na Câmara de Macaé ontem. Tanto que o presidente, Dr. Eduardo Cardoso teve que "baixar" o "Caboclo Ratinho" para mediar a briga entre os vereadores Paulo Antunes, Marvel Maillet e Dr. Marcio Bittencort. O caso é o seguinte: no início do ano, Marvel fez um acordo "às escuras" com o prefeito Dr. Aluízio para indicar o secretário de Esportes. Na Reunião, em que outros vereadores estavam presentes e testemunharam tudo, Marvel indicou o professor de Educação Física Aquiles Lemos para a pasta. Tudo bonitinho: nome aceito, listinha com mais de 20 DAS indicados, ou seja, tudo bom, tudo beleza para Marvel.


No entanto, no mesmo dia a conversa vazou e o ex-candidato a prefeito da REDE local, o ex-prefeito Danilo Funke deu uma dura no moço. Afinal, como um cara eleito pela legenda REDE, com apenas 1,142 votos votos poderia trair o partido de oposição assim e se aliançar com o prefeito? Na tentativa de consertar o que não tinha conserto, Marvel foi às redes sociais contar uma história bonita, que tinha sido convidado para ser secretário (segundo as testemunhas o acordo era a indicação de Aquiles e dos comissionados), mas que recusou por questões ideológicas.Revoltado pela postura do Marvel que tentou meio que escalar o muro, Marcio Bittencourt foi nas redes sociais acusar ele de não ter tido coragem de assumir a indicação de Aquiles. Passou o tempo e o caso esfriou.

 

Como é difícil se equilibrar no muro por muito tempo, Marvel acabou caindo novamente no colo da oposição. E a questão da indicação de Aquiles caiu no esquecimento, até a sessão de ontem, quando o líder do governo anunciou que o edital para o "Bolsa Jiu-Jitsu", ops, Bolsa Atleta seria liberado pelo prefeito. Essa luta, aliás, justiça seja feita, é de Marvel.

 

Elogios de um lado, tapas nas costas de outro, o assunto da "paternidade" voltou à tona quando Paulo Antunes, delicado como um elefante em loja de louças, resolve lembrar. "Aliás, foi o senhor que indicou o secretário".

 

Nervoso, Marvel negou, quando foi novamente interpelado por Paulo. "Peraí, vereador, não sou o mentiroso aqui. Tinha um monte de testemunha na reunião, inclusive outros vereadores estavam lá também. para de negar que tá feio".

 

Marvel gaguejou e começou a justificar e justificar o injustificável até que Marcio Bittencourt escrachou: "Inclusive, metade dos nomeados da secretaria continua sendo gente ligada ao senhor". pronto, começou mais um round.

 

Bombardeado pelos vereadores, Marvel não teve alternativa e assumiu. "Sim, eu indiquei o secretário, mas sou oposição desde o primeiro momento em que assumi aqui (pausa para minhas gargalhadas). 

 

E antes de ele falar mais alguma coisa, Márcio pegou o exame de DNA e esfregou na cara do vereador, jogando tudo no ventilador. "O senhor é tão oposição que teve a ajuda do prefeito para se eleger". Marvel calou-se. 

 

Será que, como na saga Star Wars, quando o mocinho Luke descobre que o lorde malvado Darth Vader é seu pai, há o risco de descobrirmos que Marvel é filho político de Aluízio? Teremos que pedir outro teste de DNA. Chama o Ratinho! 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral