Danilo desistiu de desistir, mas não nega aliança com Chico Machado

September 5, 2016

Danilo não desistiu de ser candidato, ou pelo menos desistiu de desistir. Em transmissão ao vivo pelo Facebook, o candidato da REDE disse que continua candidato, desmentindo a informação divulgada mais cedo aqui no Blog. No entanto, o candidato não negou, em seu vídeo, que tenha se reunido mais cedo com o também candidato Chico Machado (PDT) em que, segundo fontes próximas a ele, Danilo teria concordado em declinar em sua candidatura em favor do outro candidato, aquele com mais grana.

 

O fato por trás disso tudo é que a notícia da desistência não surgiu na imaginação deste blogueiro, por mais criativo que ele seja. O fato é que o candidato, logo após a reunião com Machado dispensou toda sua equipe de Marketing (que foi para campos trabalhar na campanha do petista Rafael Diniz) e os principais apoiadores, na rua, já receberam o aviso que não mais serão remunerados. 

 

A pergunta que fica, no entanto, é a seguinte: Danilo desistiu de desistir, ou na verdade desistiu e continua apenas fazendo figuração? A história dirá! 

 

Agora, para os "puritanos" que acreditam que Chico Machado é um leproso do qual Danilo jamais se aliançaria, vai aqui uma recordação da campanha de 2014. Nela, você verá Danilo justamente no palanque de Chico Machado, em um evento de campanha no Americano. 

 

 

 

 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral