Julinho detona oposição: "Se formos apresentar vídeos, vou constranger muita gente"

March 9, 2016

 

 

Mostrando que, no parlamento macaense, muitas vezes o verbo muda conforme a verba, o vereador Julinho do Aeroporto (PMDB) usou de seu pronunciamento, agora pouco, para apoiar a decisão da presidência da casa, de proibir, com base no Regimento Interno, a exibição de vídeos e slides no telão da Câmara. "Esse negócio de vídeo é uma via de mão dupla. Tenho cada vídeo para mostrar aqui. Tenho recorrido às atas da casa, e vejo muitas contradições da bancada de oposição", disse.

A questão dos vídeos gerou polêmica porque os vereadores da bancada de oposição, Igor Sardinha e Amaro Luiz queriam mostrar vídeos e fotos no telão, mostrando o que, segundo eles, é uma situação de caos no governo. O presidente da Casa, Dr. Eduardo Cardoso, no entanto, usou o regimento interno para barrar as exibições, alegando que "querem transformar a sessão em um programa do Cidade Alerta", disse.

Contradições — De acordo com o líder do governo os vídeos, caso demonstrados, iriam expor várias contradições dos atuais oposicionistas. "Por exemplo, imagine se eu fosse expor aqui o vídeo do vereador e hoje candidato Chico Machado chamando o ex-prefeito Riverton de estelionatário", alfinetou o vereador, fazendo alusão à recente aliança ente os dois. "Eu fico aqui, lendo as atas das sessões dos anos anteriores e acho engraçado. Por exemplo, tem vereador aqui da oposição [Igor Sardinha] que foi completamente contra as incorporações no passado e hoje tenta fazer política, defendendo as pessoas que perderam a incorporação. Estão de brincadeira, né?", disse. 

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral