Prefeitos/Gurus fazem previsões para 2016

December 28, 2015

O ano de 2015 não foi fácil para a região. Porém, 2016 pode ser muito melhor, pelo menos é o que garantem nossos prefeitos-Babarolorixás da região: Pai Aluízio de Assis (o que abriu mão do salário); Pai Furingo de Quissamã, Pai Sabino (que joga Ostras), Pai Amaro de Carapebus, Pai Antônio Marcos de Casimiro e a poderosa Rosinha Cigana e sua Bolinha de Cristal (só para lembrar que "Bolinha" é o apalido íntimo de seu marido. Veja as previsões dos gurus:
 

 

Pai Aluízio de Assis 

 

 

Atrevés dos Búzios (Pai Aluízio adora Búzios, principalmente Manguinhos e Geribá) Pai Aluízio prevê mais um ano de muitas emoções (e cortes). Segundo suas previsões, ele será muito atacado pelos adversários, principalmente, pelos filhos de santo de Pai Sardinha com ascendente em Xangô Menino. 

 

Para as eleições que se aproximam, os Búzios confirmam a vitória, que possivelmente virá por W.O, já que seus adversários não se decidiram se pulam carnaval atrás do Boneco de Olinda, ou se dançam Funke. De qualquer jeito, ele vê que a oposição vai acabar ficando de Chico.

 

Pai Furingo de Quissamã

 

 

Pai Furingo não prevê muitas novidades. Quissamã, sua cidade continuará quebrada. No entanto, seus orixás preveem que, nas próximas eleições, ele possivelmente ficará em segundo lugar, ficando atrás apenas de todo mundo empatado. No seu terreiro, terão muitos Carneiros sacrificados, para evitar que a cidade caia nas mãos de uma Pomba Gira.

 

Pai Amaro de Carapebus

 

 

Em seu tabuleiro, Pai Amaro viu exatamente o que ele tem feito no governo: Nada!

 

Pai Sabino das Ostras

 

 

Será um ano difícil para Rio das Ostras, prevê Pai Sabino. No entanto, ele prevê que, apesar da crise financeira, 2016 será um ano de prosperidade para todos. Todos os seus amigos, parentes e vereadores da base aliada. 

 

Pai Antônio de Casimiro 

 

 Pai Antônio prevê muitas pracinhas inauguradas e outdoors espalhados pela cidade. Poderia prever mais, porém metade de suas previsões foram cortadas devido a crise financeira. 

 

Rosinha Cigana

 

 

Rosinha Cigana não pode fazer muitas previsões, já que seu marido vendeu todos os seus Búzios para financiar uma campanha para o governo do estado. No entanto de sua Bolinha ela prevê um futuro glorioso: para seus adversários. 

Tags:

Please reload

Destaques do Blog
Please reload

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral