banner_940x145px_txt (1).png

URGENTE: suspeitos furam barreira sanitária para realizar pesquisa ilegal em Quissamã

Entrevistadores de um instituto de pesquisas (apresentados como Iguape) conseguiram furar a barreira sanitária de Quissamã para realizar uma pesquisa não autorizada pela Justiça Eleitoral. Na cidade, onde os primeiros casos da doença foram registrados a pouco dias, há bloqueios em todas as entradas e só podem passar profissionais de saúde, agentes de segurança ou oficiais em serviço.


No entanto, segundo informações, os supostos pesquisadores apresentaram credenciais falsas para se passar por profissionais de saúde, em diligência ao Hospital de Campanha. No entanto, os mesmos foram flagrados abordando pedestres e comerciantes se passando como pesquisadores.


Segundo informações que chegaram ao Blog, o suposto Instituto teria sido contratado pelo ex-prefeito Armando Carneiro. As informações estão sendo checadas. Quanto aos pesquisadores, eles podem ser presos pelo crime de desobediência e falsidade ideológica, já que se passaram por profissionais de saúde sem o serem. As autoridades de segurança já foram acionadas.




Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral