banner_940x145px_txt (1).png

Paulo Antunes é o novo pré-candidato do governo à Prefeitura de Macaé

Após o naufrágio da pré-candidatura de Guto Garcia e tantos outros governistas, parece que o PSDB, partido do prefiro Dr. Aluízio finalmente se decidiu por um candidato. Vereador, ex-presidente da Câmara e ex-deputado estadual, Paulo Antunes confirmou ontem, ao Blog, que comunicou ao prefeito Dr. Aluízio que vai incluir seu nome nas pesquisas. O vereador afirma que seu time está pronto para entrar em campo.


Essa semana mesmo o agora pré-candidato já iniciou as conversas com atores políticos da cidade, a começar pelos vereadores de seu partido: Julinho do Aeroporto, George Jardim, Val Barbeiro e Dr. Marcio Barcelos. Para compensar a sua saída da disputa para vereança, que pode desfalcar os votos da legenda, Paulo vai apoiar a candidatura do sobrinho, Júlio Antunes para vereador.


Para vice na chapa, por ora, o mais cotado é o ex-secretário de Infraestrutura Célio Chapeta, homem de confiança de Aluizio. Quanto ao deputado federal Felício Laterça (PSL) que também era pré-candidato, as informações que chegam é de que ele teria desistido da disputa para se dedicar internamente ao mandato em Brasília.















Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral