Ex-prefeito de Quissamã fura quarentena para "beber uma no bar"

Nem mesmo o perigo da pandemia de Covid-19 (cujo número de mortes do Brasil já superou o da China) impediu o ex-prefeito de Quissamã, Armando Carneiro de ir no bar. "tomar uma" com os amigos. Apesar de o político ter um conhecido gosto pela "água que passarinho não bebe" as motivações para ele estar no bar em plena pandemia podem ser outras, já que a sua esposa, a vereadora Alexandra Moreira já é conhecida na cidade como "Advogada do Covid" ou "Dra. Corona". Não entendeu? Eu explico abaixo.


Alexandra, com o apoio do marido, tem se pronunciado publicamente contra as medidas de isolamento social e prevenção adotadas pelo município no combate ao Covid-19. Tanto que a mesma foi flagrada oferecendo serviços advocatícios gratuitos para quem se dispor a furar o bloqueio da barreira sanitária do município. Há duas semanas ela foi à delegacia defender um sujeito que furou a barreira projetando seu carro para cima de profissionais de saúde. Por sorte ninguém foi atropelado.


Alexandra e Armando também realizaram m um evento de seu partido, o PSC, com aglomeração de pessoas em desrespeito a decretos municipais e estaduais. Quanto à fugidinha do ex-prefeito para o bar a gente até entende que a carne é fraca. Porém, para efeitos de ciência é bom avisar. O álcool recomendado pelos médicos é só para limpar as mãos, ok?





Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral