Dr. Aluizio: "Welberth é o único candidato de verdade em Macaé"


"Vou trabalhar todos os dias, até o dia 15 de novembro por sua eleição. Farei isso não como político, mas como um cidadão que reconhece que você, Welberth, é o melhor candidato para Macaé. Aliás, você é o único candidato de verdade. Os outros tem apenas projeto de poder".


Com essas palavras, o predito de Macaé Dr. Aluizio (PSDB) anunciou, para um auditório lotado no Clube Flamenguinho (Miramar) o seu apoio incondicional à candidatura de Welberth Resende (Cidadania) durante convenção partidária de sua coligação. Segundo Aluizio o apoio se dá pelo entendimento que o candidato do Cidadania tem as virtudes necessárias para levar Macedo até o futuro.


"Você não tem obrigação nenhuma de defender o governo. O que eu quero é que você defenda à população. Que governe Macaé para as pessoas mais necessitadas" disse o prefeito.


Em suas palavras, o agora candidato Welberth Rezende se disse honrado com o apoio do Prefeito e prometeu ir além. "Não há como negar a coragem que o prefeito teve em fazer os enfrentamentos necessários para romper com a velha política. Ele nos trouxe até aqui, nos deu uma base estruturada para trabalhar. Sem desmerecer as demais candidaturas, os outros projetos apresentados tem direta ou indiretamente o compromisso com o passado. Dr. Aluizio é o nosso presente, o prefeito que conseguiu fazer Macaé crescer apesar das crises. E nós, o que somos? Nós somos o futuro. Não podemos deixar Macaé retroceder. O futuro é agora", disse.


Veja abaixo um trecho do discurso de Dr. Aluizio








1 comentário

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral