banner_940x145px_txt (1).png

Dr. Adriano: ninguém vai me ver quebrando quarentena para fazer política

Médico desmentiu boatos de que teria desistido da candidatura a prefeito de Casimiro. Porém, afirma que quebrar isolamento para fazer campanha é irresponsabilidade



Casimiro de Abreu vem sofrendo, nos últimos meses com duas epidemias. A primeira é a do Coronavírus, que vem ceifando vidas e destruindo a economia da cidade. Porém, além desse, outro vírus ameaça o futuro da cidade: o vírus da velha política. "Dinossauros" da política local, além de ignorarem as orientações médicas (fazendo reuniões públicas e ameaçando a saúde pública), estão usando seus aparatos políticos (bancada com dinheiro público ou de empreiteiros de olho nos cofres municipais) para espalhar boatos contra seus adversários. Sobretudo aqueles que estão mais preocupados em salvar vidas do que em fazer política.


O pré-candidato a prefeito de Casimiro, Dr. Adriano (PSDB) vem sendo vítima desses boatos. Por ter uma postura diferente e estar trabalhando no combate ao vírus, sabe da importância de cumprir a determinação de respeitar o isolamento social, mas por isso vem sendo criticado.


Um destes boatos seria que ele teria desistido de concorrer ao Executivo Municipal ou que teria se aliado a outro pré-candidato."Tudo isso é mentira, literalmente intriga da oposição. Dr. Adriano segue seu propósito de trabalhar por Casimiro, como sempre foi, mas respeitando as determinações jurídicas, priorizando a vida e, claro, sem esquecer do seu mandato atual, que é de vereador. E, como tal, continua trabalhando em meio à pandemia. Dr. Adriano é muito certo quando diz: "não é hora de fazer política, é hora de salvar vidas". Veja o vídeo completo só vereador", informou nota emitida em suas páginas nas redes sociais.


"Tenho recebido muitas ligações, perguntas de alguns amigos, pessoas apoiadoras. Sou vereador em Casimiro, sou pré-candidato a prefeito e estou fazendo a reclusão social, acompanhando o trabalho da prefeitura. Tenho ido às secretarias com roupa e máscara de proteção, estou firme e forte em um único propósito: ajudar a população, através do meu trabalho como vereador e no meu apoio de médico a toda cidade. Minha grande preocupação é o aumento de casos de Coronavírus. Então, vocês não vão me ver na rua fazendo política, não vão me ver na rua andando pra cima e pra baixo com grupos, fazendo reuniões", disse.


O vereador informou que continua atuando tanto como médico, quanto na na fiscalização junto ao Executivo. "Vocês vão me ver, sim, fazendo meus documentos, minhas solicitações e fazendo as intervenções médicas necessárias para ajudar a população. Eu não estou parado, me preocupo muito com a população, com o comércio, os donos de escolas, academias, autônomos. O isolamento é necessário, mas o Poder Executivo precisa criar ações sociais para defender o povo nesse momento. Obrigado a todos e contem comigo."








Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral