banner_940x145px_txt (1).png

Deputado promove debate com profissionais de saúde sobre os perigos do combate ao Covid-19

Após o sucesso de sua primeira Live, que debateu os impactos do Covid-19 na economia de Macaé, o deputado estadual Welberth Rezende volta a receber convidados para discutir assuntos relacionados à pandemia em sua rede social. Desta vez Welberth vai ouvir especialistas e profissionais que estão na linha de frente no combate ao vírus, comentando sobre os perigos e os desafios enfrentados pelos mesmos. A transmissão acontece às 20h em sua página nas redes sociais (www.fb.com/welberth.rezende).


O painel de convidados contará com a vice-presidente da Comissão de Saúde da Alerj, a também deputada estadual Enfermeira Rejane. Também estarão presentes a enfermeira, professora universitária e doutora em Ciência do Cuidado e pela Saúde pela UFRJ, Glaucimara Riguete e o médico e preceptor da residência médica da UFRJ, Luiz Carlos Braga. O painel é fechado pelo servidor público e dirigente sindical Solimar Silva, representante da categoria dos condutores de ambulância.


A ideia é trazer a visão do profissional de saúde para o debate, sobretudo após o índice de contaminação aumentar significativamente entre as categorias que tratam diretamente da pandemia.


Audiência recorde - semanalmente o deputado está recebendo convidados para debater assuntos relevantes à sociedade, não só de Macaé quanto de todo o estado. O projeto, denominado "Bate Papo com Welbert" já bateu recorde de audiência e engajamento já na sua primeira edição, com alcance orgânico de mais de 20 mil views, 1.3 mil cometários e 235 compartilhamentos. De acordo com o deputado, a intenção é usar todo esse alcance contribuindo com assuntos que realmente tragam informações de qualidade e soluções para a sociedade.




Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral