top of page

Boneco do Marcelino? A estratégia de BM para fingir ser oposição


Com dezenas de cargos (incluindo a poderosa Secretária de Obras) na administração de Marcelino da Farmácia o presidente da Câmara de Rio das Ostras ja foi escolhido como o candidato do prefeito à sucessão. No entanto, em seus pronunciamentos na Câmara e nas redes sociais (administradas pela caríssima agência Públika 7), BM deu um verdadeiro cavalo de pau e adotou uma postura crítica ao governo que sustenta seu projeto político.


A estratégia, bem pensada, no entanto nada tem a ver com divergências com Marcelino. Muito pelo contrário, segundo fontes do Blog tudo passa de um grande teatro. A estratégia foi pensada pelo próprio Marcelino e os Marketeiros da campanha para descolar o candidato dos altos índices de rejeição do atual governo.


Ou seja, tudo não passa de um grande estelionato eleitoral e o povo de Rio das Ostras não é nada bobo. Afinal, se critica tanto o governo Marcelino, porque BM não entrega os mais de 50 cargos que tem indicado no governo? Nós bastidores, todos já atribuem a sigla BM ao termo "Boneco do Marcelino".



0 comentário

Comments


bottom of page