Longe do poder há 15 anos, família Lopes economiza com roupas para sobreviver


Humildade. Essa é a palavra chave que a, antes poderosa e suntuosa, família Lopes utilizará na tentativa de voltar ao trono. Longe do poder há 15 anos (o último mandato de Silvio Lopes prefeito terminou em dezembro de 2004), os três lopinhos Glauco, Aldo e Silvinho agora são do povão. E tem postagens para provar! 

Em novembro de 2019, a família Lopes estava no Rio, junto com o dinossauro César Maia (DEM) celebrando a assinatura do primogênito, Silvinho no partido e eu lançamento a uma pré Candidatura à prefeito de Macaé. Hoje, dois meses depois os lopinhos apareceram novamente nas redes sociais com Maia. Detalhe: todos estavam com a mesma roupa da reunião de novembro do ano passado! 

E há quem diga que a família ficou rica com a política. Quanta maldade! A prova de probridade destes austeros irmãos é o fato deles, hoje humildes, não terem sequer roupa para variar o guarda-roupa nas reuniões. Quem sabe não rola uma campanha de doação ou alguma igreja doe peças de seu brechó. Posso ouvir um amém? 


Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral