Carapebus: Rodrigo Mancebo é convidado a ser candidato a prefeito pelo PPS


Faltando um ano para as eleições de 2020, o empresário carapebuense Rodrigo Mancebo participou hoje de um almoço com o presidente estadual do PPS, Comte Binttencourt e com o líder da sigla em Macaé, o presidente da Câmara, Dr. Eduardo Cardoso. No encontro, em que também estavam presentes os vereadores Luciano Sardinha Carvalho (Deuty) e Marcelo Borges Martins (Borginho), Rodrigo foi convidado para se filiar ao partido. Mais que isso: também recebeu do presidente estadual o convite para concorrer à prefeitura pela sigla.

Empresário bem sucedido, filho de família tradicional e apaixonado por Carapebus, Rodrigo Mancebo surge como a alternativa a um momento, no mínimo, estranho da política do município, onde a prefeita Christiane Cordeiro enfrenta um processo de cassação e, pela dita oposição, os nomes que se denominam "mudança" já são figuras carimbadas de governos anteriores, como o de Amaro Fernandes que contribuíram para a situação de colapso social que vive a cidade.

Neste momento, em que a sociedade está avessa aos ditos "políticos tradicionais", Rodrigo surge como um "outsider" e o PPS, um dos partidos do país que não se envolveu em escândalos de corrupção nos últimos anos parece uma opção lógica para quem pretende adotar o discurso da renovação política. "O PPS é um partido decente, de pessoas íntegras. Tanto que não temos políticos da sigla listados no escândalo da Lava Jato e nem tampouco alinhados com os governos estaduais que destruíram nosso estado. O convite para assinar neste partido, sinceramente, muito nos honra", disse Rodrigo.


974 visualizações

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral