Vereadores de Rio das Ostras fazem resistência aos abusos do prefeito
Pela primeira vez na história de Rio das Ostras uma Secretária de Governo é repudiada pela Câmara de Vereadores. Não se tem notícia deste tipo de Moção de Repúdio nem em outras cidades, ou mesmo no Estado.Parabéns aos Nobres Edis que aprovaram a Moção de Repúdio, principalmente aqueles que fazem parte da base do governo.
Assim como na votação e aprovação - por unanimidade - do Decreto que suspendeu os atos ilegais praticados pelo Prefeito, estes vereadores deram uma clara demonstração de que estão na Câmara para fazer o certo e defender a população e não para serem conduzidos pelo Prefeito como um rebanho de cordeirinhos a caminho do cocho para receberem restos e migalhas e, depois, na eleição, serem abatidos pelo Prefeito e pelos seus próprios eleitores.
Por um lado a instauração de três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI), para apurar crimes cometidos pelo prefeito Marcelino e a aprovação do Decreto que suspendeu 15 outros atos ilegais, assim como a Moção de Repúdio, causa na população sentimento de vergonha e indignação contra o Prefeito, por outro deixa a população esperançosa de que alguns Vereadores não se curvarão ao Prefeito arrogante, incompetente e corrupto quando este cometer crimes, abusos e ilegalidades.
Parabéns aos Vereadores Marciel, Misaias, Fábio, Rodrigo, Braga, Derlan e Joelson.
O povo de Rio das Ostras não precisa que todos os Vereadores façam o que foram eleitos para fazer sendo independentes, dignos e honestos, pois o povo já tem uma maioria que o representa com honestidade, espírito republicano, dignidade, lealdade e coragem.
Que estes atos sirvam como exemplo a ser seguido por todos os Vereadores do Brasil!!!!
