banner_940x145px_txt (1).png

PPS confirma pré-candidatura de Welberth Rezende a prefeito de Macaé


Em resposta a boatos que surgiram esta semana nas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Macaé e líder do PPS em nível regional, Dr. Eduardo Cardoso emitiu, agora tarde, uma nota oficial, confirmando a intenção do partido lançar a candidatura do deputado estadual Welbert Rezende a prefeito de Macaé.  A nota foi uma resposta imediata a boatos que surgiram nas redes sociais dando conta de que Dr. Eduardo teria aceitado um convite do prefeito para compor uma chapa majoritária como vice do também médico Dr. Marcio Barcellos (MDB). A aliança, é claro, não tem a menor possibilidade (Você acha que o presidente do Poder Legislativo se submeria a ser vice de um suplente de vereador? ). 

Veja abaixo a nota:

"Em virtude dos boatos que circulam nas redes socais sobre uma possível candidatura à vice-prefeito nas próximas eleições, quero afirmar que o PPS, partido no qual sou filiado há 20 anos, tem a expectativa de lançar candidatura própria.

Teremos como pré-candidato o deputado estadual Welberth Rezende, meu companheiro e amigo.

Estou totalmente empenhado neste projeto. Portanto, só colocarei meu nome na disputa eleitoral se o partido necessitar da minha participação na nominata para Câmara dos Vereadores.

Dr. Eduardo Cardoso Presidente da Câmara de Macaé


Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral