Vereador denuncia associação de candidatos com o tráfico de Macaé
- André Luiz Cabral
- 2 de out. de 2018
- 1 min de leitura
O vereador Marcel Silvano denunciou agora a pouco na Câmara de Macaé a suposta ação de candidatos locais que teriam se associado ao tráfico de drogas para evitar que outros candidatos entrem que adversários entrem nas comunidades.
Marcel teria sido, segundo nota do blogueiro Daniel Galvão, proibido de entrar numa comunidade dominada pelo tráfico neste final de semana. Corroborando com a denúncia, o vereador e também candidato Val Barbeiro informou que também "recebeu um recado" mal criado para não fazer campanha em determinada comunidade.
Coincidentemente ontem a polícia aprendeu um caminhão de brinquedos nas Malvinas que, segundo informações preliminares, seriam distribuídos em favor de um candidato. "Só pode entrar quem pagou. Quem negociou com os chefes do tráfico" denunciou Marcel.
Marcel teve a coragem de denunciar. Resta que as autoridades investiguem quem são os políticos que estariam pagando pedágio ao tráfico.

Comments