banner_940x145px_txt (1).png

Com a benção de Picciane, Julinho assume presidência MDB


Agora é oficial. O vereador Julinho do Aeroporto é o novo presidente do (P)MDB de Macaé numa articulação a seis mãos, onde uniram forças Leonardo Picciane, Marco Antônio Cabral e o prefeito de Belford Roxo Waguinho. E se você já achava que havia muito gato neste balaio, a articulação ainda tem como "padrinho" o candidato derrotado a vice-prefeito na chapa de Chico Machado em 2016, André Longobardi.

Para conseguir a liderança do partido, Julinho terá que fatiar seu grupo político entre pelo menos dois candidatos a deputado federal. A primeira é Daniela do Waguinho (isso mesmo, a mulher do prefeito de Belford Roxo) que recentemente desembarcou em Macaé com ônibus cheios de gente e recursos. Além disso, tem também Leo Picciane que foi apoiado por Julinho nas últimas eleições e conta mais uma vez com seus votinhos no setor norte de Macaé.

Na composição da diretoria do MDB de Macaé está, além de Julinho o seu próprio filho e diversos assessores de seu gabinete. Pelo visto, à exemplo dos Piccianes, Julinho encara a política como um negócio de família


Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral