banner_940x145px_txt (1).png

Com demissão, Prefeito emite atestado de culpa por fantasma no Esporte


A pressão das redes sociais levou o prefeito Dr. Aluízio a demitir, em portaria publicada no último sábado a funcionária Grazielle Leite Pereira de Oliveira Naegele, apontada como suposta funcionária fantasma da Pasta. Graziele que, como você pode ver na foto é colega de Crossfit da Secretária, é segundo a denúncia, funcionária dos quadros ativos de uma prestadora de serviços da Petrobras, com carga horária completamente incompatível com a jornada que teria no Esporte. 

Os indícios de fraude na folha de pagamento do Esporte com a nomeação de uma Fantasma são fortes, tão fortes que levou ao prefeito a realizar a demissão, em uma demonstração pública de que ele acredita na denúncia. Falta agora saber se ele terá com Andréia o mesmo procedimento que teve nas denúncias de "caixinha" que levaram à instalação de uma sindicância na pasta e posterior demissão do Secretário que antecedeu Andréia. Para quem não se lembra, uma funcionária da pasta acusou o então subsecretário da Pasta de fazer uma espécia de vaquinha para arrecadar dinheiro com o objetivo de fazer o Fest Verão. Bastou a acusação, feita por uma única pessoa via áudio de Whatsapp para o prefeito cancelar o evento, instalar uma sindicância e, depois disso tudo, demitir o secretário Aquiles Lemos e toda a sua equipe.

Grazielle não é a única — Se não bastasse a nomeação de uma fantasma (o que em outras gestões geraria reações muito mais dramáticas que uma simples demissão), outra denúncia nas redes sociais apontam que ela não é a única da pasta a ser nomeada para receber sem trabalhar. Diego Sthefaniny de Oliveira, outro da turma do Crossfit também seria um fantasma, segundo esta nova denúncia. Segundo o próprio perfil do rapaz, que é professor de Educação física, ele na verdade trabalha na CrossFit Cavaleiros, academia em que Andreia e Graziele, coincidentemente, praticam seu esporte.

CROSSFIT, CROSSFIT E MAIS CROSSFIT — Na semana passada, o presidente da Câmara, Dr. Eduardo Cardoso acusou a secretária de dispor equipamentos da secretaria em um evento particular de Crossfit. Resta saber se a relação da secretária com esporte seja apenas de uma simples apaixonada pelo esporte. Porque, se houver outros interesses por trás disso, a chapa pode esquentar. Resta saber se, no caso Andreia, haverá o mesmo rigor na apuração dos fatos quanto houve com seu antecessor ou vai valer aquela velha máxima da política: "Para os amigos tudo, para os outros... A Lei!". Veremos.

ATUALIZAÇÃO: 22/03 - Em portaria publicada nesta quarta-feira, dia 21, o prefeito Dr. Aluizio recontratou a mesma funcionária supostamente fantasma para a mesma função na secretaria. Os motivos da recontratação ainda não foram revelados ao blog, da mesma forma que ainda aguardando explicações da secretaria sobre a polêmica nomeação. 

VEJA ABAIXO OS INDÍCIOS DE UMA NOVA DENÚNCIA SOBRE FANTASMA NO ESPORTE: 

#eSPORTE #Esporte #AndreiaFreitas #Funcionáriosfantasmas

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral