Presidente da Câmara denuncia secretária de Esporte


De acordo com denúncia feita a pouco pelo presidente da Câmara Municipal de Macaé, o crime de peculato (o mesmo que provocou a prisão do vereador Neto) também está acontecendo na Secretaria de Esporte. O crime, para efeito de informação,  consiste no uso de equipamentos ou dinheiro público para fins particulares. 

Segundo Dr. Eduardo, Andreia cedeu uma tenda da Secretaria para um evento particular de crossfit, que teve entrada paga. Além disso, a Secretaria deixou de atender a um evento público para crianças carentes da cidade para favorecer os empresários do evento e a tenda atendeu à área vip. 

Outra denúncia feita pelo presidente foi sobre o jogo do Flamengo, que aconteceu no último sábado no estádio Municipal Cláudio Moacyr. Segundo o presidente, estariam sendo cobrados valores diferenciados dos ingressos o que pode levantar a suspeita de ação de cambistas. Inclusive o interesse enorme da Secretaria de Esporte em sediar o jogo de grande público, mesmo com o estádio em condições duvidosas é algo que já chama a atenção se haveria outros interesses. 

"Acho que esta secretaria tem que mudar de nome e se chamar secretaria de shows", ironizou o presidente em alusão aos dois mega empresários do ramo de shows Rodrigo Eventos e Junior Martins que são subsecretários de Andreia. Inclusive, segundo funcionários da pasta, são eles que realmente dão as cartas por lá. 


Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral