A armadilha de Aluízio: ele fez do PMDB uma cova para seis vereadores

Sabe aquela máxima do abismo? Se não sabe voar, é melhor dá dois passos atrás. Esta é a situação hoje destes seis políticos da foto que, há cerca de dois anos fizeram a pior escolha de suas vidas: concorrerem a um mandato legislativo pelo PMDB. Era o partido do prefeito, que surfava na crista da onda, com mais de 70% de aprovação. Porém, mal sabiam eles que entrariam numa armadilha. A menos que optassem serem como Julinho do Aeroporto, cujo único propósito é ficar no eterno jogo entre pressão e adulação em busca de cargos, o destino político seria a morte.
Começou por Luciano Diniz, que coitado, numa legenda pesada conseguiu apenas a suplência. Mesmo assim ganhou uma cadeira (assumindo o cargo de Guto, que pegou a Educação) e ainda indicou a sub de Habitação. Mas foi por pouco tempo. Que tiro foi esse? Sua sub rodou? E ai dele se se rebelar? Corre o risco de Guto retornar para a Câmara e não lhe sobrar nem mesmo o salário de vereador e as duas assessorias que o suplente tem direito no exercício do mandato.
Que tiro foi esse? George perdeu a Agroeconomia e ainda arrumou uma briga feia de família. Tá berrando na Câmara até hoje, mas falando sozinho pouco pode fazer. Assim como Paulo Antunes, que perdeu a indicação da Mobilidade Urbana, recebeu várias denúncias de irregularidades no lombo do irmão e está caladinho, sorrindo amarelo. Que tiro foi esse? Nem mesmo ele sabe!
O último tiro foi na direção de Guto Garcia e Marcio Bittencourt que ousaram uma dobradinha, querendo um ser candidato a federal e outro estadual pelo PSB. Que tiro foi esse? Coitados! Como se alguém do grupo do PMDB de Macaé tivesse o direito de sonhar. Márcio perdeu a liderança do governo e viu seu pupilo ser demitido da secretaria de esporte enquanto Guto viu seu nome ganhar o noticiário em uma denúncia de irregularidades na contratação de merenda escolar. Mexe com quem tá quieto!
#PMDB #DrAluizio #JulinhodoAeroporto #DrMarcioBittencourt #GeorgeJardim #PauloAntunes #LucianoDiniz #JulinhodoAeroporto #CâmaradeMacaé