banner_940x145px_txt (1).png

Recebendo em dia, empresa deixa funcionários com fome na UPA


Responsável pelo fornecimento de alimentação (Quentinhas) aos funcionários e pacientes das Unidades de Saúde de Macaé, a empresa Aliminas Alimentação Industrial Ltda foi alvo hoje de uma denúncia gravíssima. De acordo com uma denúncia de uma ouvinte (mãe de uma funcionária) da UPA Lagomar feita hoje ao quadro "Café Amargo" da Rádio 95 FM a empresa deixou funcionários da unidade sem alimentação ontem. Segundo a mesma denúncia, a empresa teria informado que não forneceu os alimentos, porque a prefeitura não realizou o pagamento de suas faturas.

No entanto, o blog teve acesso aos últimos pagamentos e ao contrato com a empresa, e constatou que o município está em dia com a empresa. Só em 2017 foram repassados R$ 3,7 milhões à empresa, sendo que a parcela referente ao serviço prestado no mês de janeiro já foi paga. Além disso, em 28 de novembro de 2017, a empresa foi beneficiada pela assinatura de uma aditivo contratual no valor de R$ 7,9 milhões para atender à secretaria por mais 12 meses.

Além da Saúde, a mesma Aliminas fornece refeições para a Secretaria de Promoção Social e Fundação de Esportes. Com tantos contratos, e recebendo em dia, só não se entende o motivo da falha na distribuição de alimentos. Seria sabotagem?

Veja abaixo o Extrato do último aditivo contratado:

#UPA #Macaé

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral