banner_940x145px_txt (1).png

De olho na Câmara, Dr. Aluízio divide Esporte com Robson e Lúcio Mauro


Disposto a desequilibrar a balança da Câmara Municipal, que hoje está empatada entre oposição e situação, que tem número igual de vereadores, Dr Aluizio já conta com a queda de dois oposicionistas para retomar a maioria na Casa. O primeiro a cair, segundo fontes do blog seria o vereador José Prestes (PPS), afastado por conta de denúncias de repasse de valores por parte de seus assessores. Outro que também pode cair, e o governo conta com isso, é o líder da oposição Maxwell Vaz (SD) que responde a um processo por acusação de manter funcionário fantasma em seu gabinete. O governo aposta todas suas fichas nestas ações. 

A queda desde dois vereadores é tão aguardada que, segundo fontes do blog, já até provocou toda uma negociação de cargo com os suplentes que assumiriam suas vagas no Legislativo: Robson Oliveira, que deve assumir no lugar de Prestes, e Lúcio Mauro, que deve assumir a vaga de Maxwell. 

A Secretaria de Esportes foi loteada entre as duas lideranças. A secretária foi indicada por Robson e Silvio Lopes, seu padrinho político. Já os dois subsecretários foram indicados pelo grupo ligado a Lúcio Mauro. O jogo é duro. 


Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral