Ato político coordenado por Sardinha e deputada pede o fim do ponto biométrico

Um sindicato do Rio de Janeiro fazendo um protesto em Macaé? Ainda mais, tendo a frente, um vereador da oposição e uma deputada estadual. Parece estranho? Pois é. Na manhã desta quinta-feira, com a "presença ilustre" da deputada Enfermeira Rejane (PCdoB) e de um séquito de assessores ligados ao gabinete do Vereador Igor Sardinha , trabalhadores (????) do Sindisprev-RJ (alguém já ouviu falar deste sindicato em Macaé?) fizeram uma ruidosa manifestação na Prefeitura de Macaé. O motivo? Protestar contra a implantação do ponto biométrico, ação que está acabando com os fantasmas e moralizando o serviço público na cidade.
O mais estranho, no entanto, é que, entre as palavras de ordem disparadas pelos manifestantes (???) era "O HPM é Nosso". Na faixa, segurada por alguns deles, há a menção da Privatização do HPM. Puro boato, afinal, não existe a menor possibilidade do maior e mais importante hospital da região ser privatizado. Aliás, essa turma gosta mesmo de um boato. Esta semana eles espalharam nas redes sociais o boato de que o prefeito iria cortar 25% do salário de todos os funcionários (leia mais sobre isso aqui).
Só para finalizar, Igor Sardinha, o mesmo que estava nas ruas "apoiando" os manifestantes do Sindicato de não sei da onde, é o autor da Lei dos Plantões. Projeto que prometia controlar a frequência dos médicos. A frequência, aliás, está sendo controlada pelo ponto biométrico. Projeto que, agora, o vereador vai para a rua protestar contra.
Só uma consideração: Sardinha em lata, vem sempre sem cabeça
Veja abaixo o vídeo da deputada tentando invadir a prefeitura: