Prefeitura contrata "Gordinho da Tekpix" para minimizar escândalos em Macaé


Diante a onda de “assuntos virais” que tomaram a semana, entre eles o vídeo do menino furioso do Lagomar (leia mais aqui) e os fantasmas do Gabinete (leia sobre isso aqui), a Prefeitura de Macaé resolveu criar uma secretaria: A “Secretaria Extraordinária de Políticas de Mudança de Assunto”. O texto com a criação do novo órgão deverá ir para Câmara nas próximas semanas e, entre os cidadãos mais cotados para assumir a pasta está o famoso “Gordinho da Tekpix”, especialista na mudança de assunto em programas de baixaria, como o “Casos de Família” e o Programa do Ratinho.

“Chega de falar do vídeo do menino, vamos falar da Tekpix”, ensaia o novo futuro possível candidato. Ah, e antes que a oposição reclame que esta secretaria vai gerar custos e onerar as folhas, a administração adverte: em vez de salário, o novo secretário poderá vender suas famosas câmeras/mp3/mp4/videokê/fusca/vibrador/barbeador/secador de cabelo em até 500 vezes para os funcionários, através de desconto em folha. Caso o gordinho da Tekpix decline da ideia, o “Plano B” do prefeito seria contratar a “Aracy do Ômega 3” que está com uma superpromoção para os aposentados.

ATENÇÃO: Este post é meramente humorístico e o blogueiro não recebe nada das empresas supramencionadas (embora não se oponha a anunciar a malfadada câmera por alguns trocados – é a crise!)

#DrAluízio #Macaé

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral