banner_940x145px_txt (1).png

Menino furioso já é o macaense mais famoso da história


Após ter seu ataque de fúria gravado e visualizado por mais de 7 milhões de pessoas no Facebook, um menino de sete anos (que já está sendo chamado, carinhosamente de Taz) , aluno da escola municipal Paulo Freire no Lagomar já é o macaense mais famoso da história. Antes de TAZ, apenas o traficante Roupinou (já falecido) teve tanto sucesso nacional. A pequena celebridade já foi assunto em grandes veículos como O DIA, UOL e, expecula-se, será tema de um debate no Fantástico.

A pequena celebridade, aliás, já é sondado como garoto propaganda das próximas campanhas publicitárias do PT, com o objetivo de reverter os baixos índices de aprovação do partido. “Por trás de uma criança existe sempre uma figura oculta, que é um professor despreparado filmando suas travessuras. E por tudo isso que precisamos estocar vento e saudar cada vez mais a mandioca”, comentou a presidenta Dilma Roussef.

AGORA FALANDO SÉRIO — Através de nota oficial, a Secretaria Municipal de Educação disse ter solicitado junto à Procuradoria Geral do Município, a abertura de um inquérito administrativo para apuração dos fatos sobre a exibição do vídeo. Além disso, a direção geral da escola foi afastada até a apuração dos fatos.

Segundo o secretário de Educação, Guto Garcia, não há registros de problemas anteriores com o estudante e que ele terá acompanhamento dos profissionais da equipe multidisciplinar na unidade escolar, a partir desta quinta-feira. Assistentes sociais foram até a residência do aluno para conversar com os familiares.

Nas redes sociais, muitas pessoas defenderam os educadores: "O diabo-mirim quebra tudo e a culpa é dos professores?”, questiona uma jovem."Se tocam no menino elas são espancadoras, não podem fazer nada", disse um jovem. "Faltou foi uma boa chinelada nesse menino", escreveu um rapaz.

Veja abaixo o vídeo:

#Macaé

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral