banner_940x145px_txt (1).png

Restaurante serve comida estragada e criança sofre mutação em Macaé


POR ANÔNIMO — "Peço para não divulgar a minha identidade. Mas, após comprar uma quentinha em um restaurante de Macaé, meu filho começou a se comportar estranhamente. Primeiro, ele coçou a orelha com um dos pé, depois uivou como um lobo. Foi aí que percebi que havia, na minha quentinha uma carne estranha, estragada, pastosa. Parecia comida de cachorro, daquelas que se vendem em latinhas da Pedigree.

Após isso tudo, fui na porta da Secretaria de Saúde cobrar uma explicação do secretário, mas ele não estava. Foi aí que eu soube que todas as emergências da cidade iriam ser fechadas e, em seu lugar, construiriam canis para as crianças. Foi aí que o prefeito deu um escândalo e quebrou todo o gabinete. DENUNCIEM!!!!"

Atenção!!! Esta é uma notícia falsa. Tão falsa quanto muitas outras que são postadas por "Anônimos" em comunidades no Facebook todos os dias. Tiram a foto de um pedaço de pão estragado, falam que isso foi servido em um colégio municipal e todo mundo acredita.

Cuidado com essas "notícias". Assim como esta notícia quase te enganou, outras tantas talves tenham te enganado. CUIDADO!

#humor #macaé

Visto em

© 2023 por André Luiz Cabral